segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A difícil arte de viver!

   A cada dia um novo obstáculo, um novo calar, um grito preso na garganta, uma vontade louca de sair tresloucadamente pelo mundo...
   A cada dia a vontade de chutar tudo e largar tudo que me prende para trás, sem olhar para ver o estrago feito... Mas de qualquer forma não haveria estrago maior que aquele que já está dentro de mim.
   Solidão, tristeza, melancolia, raiva, rancor, ódio... é não consigo imaginar um estrago maior que este! Mas dizem que o tempo cura, que assim seja! 
   Desculpem-me a ausência, amigos! Eu não estou boa companhia para eu mesma, imaginem para os outros! Sinto tanta saudade, tanta vontade de encontrá-los, mas não devo atormentá-los com meus demônios, são meus e não devo espalhá-los!
   Busco paz, quero paz! Cada vez tudo isso fica mais distante e inalcançável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário